Processo de Seleção Pública Simplificada Nº 01/2023

ATENÇÃO

AVISO DE SUSPENSÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2023
A Prefeitura Municipal de Pau D’Arco do Piauí, através da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado 01/2023, comunica a suspensão do Edital de Abertura 01/2023.
Após a regularização das pendências, será divulgado um novo cronograma com datas e alterações necessárias para o prosseguimento do Processo Seletivo Simplificado 01/2023.

OBS: TODO O MATERIAL RECEBIDO ATÉ A DATA DE HOJE 23/03 ÀS 14:00 ESTÁ IMPRESSO E EM POSSE DA COMISSÃO ORGANIZADORA, SOMENTE APÓS A REGULARIZAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SERÃO ACEITAS NOVAS INSCRIÇÕES.

Aviso de Suspensão do Processo Seletivo Simplificado 01/2023

------------------------------------------------------------------------------------

O Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Pau D'Arco do Piauí.  Período de inscrição de 15/03 à 30/03/2023. Todas as informações serão postadas neste espaço.

EDITAL COMPLETO

Edital de Seleção Pública Simplificado Nº 01/2023 - Retificado

Edital de Seleção Pública Simplificada Nº 01/2023

ANEXOS